"Eliminando os Kilinhos"

Amigos Comigo!!!

domingo, 18 de outubro de 2009

Uma mão lava a outra...e as duas se lava o rosto!

Oi gente!!! Ontem eu postei q eu ñ ia me pesar, devido a Cia (Chiquinho...amiguinho), mais conversando c/ uma amiga minha de Itatiba (minha futura vizinha) resolvi pensar no assunto...Vou resumir a Cláudia p/ vcs: estou construindo em Itatiba, uma cidade vizinha aqui de Jundiaí, e foi aí q a Cláudia e sua linda família (seu marido Eduardo, João Vitor de 4 anos e Felipe de 12 anos) entraram na minha vida. Gente ela é um poço de bondade, dedicação e companheirismo, pois p/ quem está construindo longe da residência fixa e de parêntes, só esses anjos mesmo p/ surgir no caminho da gente, acho q é Deus q coloca p/ nos ajudarmos e ñ desistir de tudo e sair correndo, pois mecher c/ obra praticamente sozinha, ñ é mole ñ, sei disso muito bem!!! Ela, qdo eu comecei, logo me ofereceu total apoio p/ guardar material, pegar água e até eletricidade até sair a autorização da prefeitura e eu nem um pouco boba e precisando, logo aceitei tudinho. Sabe, ás vêzes acho q até abuso um pouquinho deles, mais gente ñ é por mal, é por precisão mesmo, pois tenho q deixar minhas crianças aqui em casa c/ a minha mãe e ir correndo lá ver o andamento da obra, pois o pessoal só trabalha aos fds, pois eles tem emprego fixo de semana. Outro dia até comentei "Cláudia se eu fosse vc cobrava diária, ela imagina Pri, estamos aqui p/ ajudar mesmo...uma fofa".

Bom, voltando no papo, estavamos conversando sobre RA, dietas, emagrecimento, e ela comentou q tbm precisa emagrecer urgente, pois em fevereiro ela vai ser madrinha de casamento e quer estar arrasando, ela precisa eliminar 14 kilos...Aí eu falei "Cláudia vamos nos ajudar, vamos colocar uma meta de 5kg p/ eliminar em 1 mês e apostar R$ 100,00". Na verdade eu já tinha comentado isso c/ ela, eu vi há uns 10 anos atráz uma entrevista no Jô de um americano q desenvolveu esse tipo de programa de emagrecimento por apostas q fazia um gde sucesso por lá, achei muito interessante e logo q vi essa entrevista fiz c/uma amiga minha na época e emagreci 13kg!!! Mais aí eu só ganhava e ela acabou desistindo...rsrsrsrs...Papo vem papo vai e ficamos combinado de hoje irmos numa farmácia juntas p/ se pesar (eu tremendo de medo de ver meu peso, pois estava me sentindo inchada, mais p/ ser solidária, encarei...e AAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEIIIIIIIII!!!! Gente, E L I M I N E I da minha vida p/ todo o SEMPRE mais1,6kg...ñ é genial!!! Isso pq ñ tive uma semana muito boa devido gripe, cia, e muito estress por causa do meu pé esquerdo q está doendo demais e já fazia 4 dias q eu ñ ia caminhar, fiz meu percurso hoje c/ muito custo, mais amanhã sem falta vou ao médico ver o q está errado... Tenho um bom tênis, estou caminhando devagar s/ forçar meu corpo, sinceramente ñ sei o q está acontecendo, mais vamos q vamos!!!

Voltando na história da aposta. Ficamos assim: dia 18.11 vamos retornar na mesma farmácia e nos pesar!!! Se as duas eliminar 5kg cada ou na hipótese de nós ñ alcançarmos a meta, ninguém paga ninguém!!! Se eu conseguir e ela ñ, eu ganho "censinho"...Se ela alcançar a meta e eu "Zéfinir", ela fatura os R$ 100,00...legal né!!! Agora é assim, os valores das apostas depende do poder aquisitivo de cada um, se quiser apostar mais, vai do comum acordo entre as duas partes, OK.

Bom gente, estou muito, mais muito feliz da vida mesmo, pq desde q iniciei a RA (24.09) já emagreci 4,5kg e nem faz um mês ainda, então nas minhas contas, nesse 1º mês acredito q vou chegar nos meus - 6kg...rsrsrs

Vou postar o tícket do meu peso toda semana p/ vcs acompanhar!!!

Beijos e abraços e muito obrigada á todos q me deixaram os comentários, p/ muitos isso pode parecer besteira, mais p/ nós q estamos enfrentando a guerra contra a gordura, é uma força e tanto, vcs amigas de blog sabe o q estou dizendo né...Muita luta e força na peruca...Priscila

3 comentários:

  1. Oi Priscila adorei seu depoimento e gostaria de dizer que hoje tenho mais uma amiga obrigado por tudo beijos ahhhh adorei o bolo mas comi apenas um pedacinho

    ResponderExcluir
  2. ola linda brigada pela vizita e como vc disse força na peruca rsrsrsr... e sobre a reduçao eu fiz faz 2anos .. tinha 134 kls de simpatia pois todo fofinha ee muitoooooooo simpatica né rsrsrsr... e hoje pesso 88 kls mmas.... com muito sofrimento ...etristezas ...assim eu tava muitodicidida a fazer areducao acharia q nada poderia dar errado.. mas tive uma vistula no estomago e fikei..17diS NO HOSPITAL E 9 DIIAS SEM BEBER NEM AGUA ,,POIS NUNCA ESPERAVA Q PODEIA DAR ISSO COMIGO POIS SOU UMAPESSOA LEGAL BACANA SABE BOA GENTE MESMO.,, ASSIMNAO MECOMFORMAVA COM Q ACONTECEU ,,E FIKEI 8MENES SO BEBENDO LIQUIDO PASTOSO, CARNE COMO MUITO POUCO FAZMAL.MAS DOÇURA VAI Q VAI ESSA DROGA MEU PECADO ODOCE
    RSRSRSR...MAS ASSIM POR ISSO DIGO AREDUÇAO AJUDA,MAS HOJE FAÇO DIETA ENTENDE SENAO ENGORDO TD DE NOVO POR ISSO ACHO Q POR TUDO Q PASEI E SOFRI MILLLLLLLLLLL/// VEZES DIETA OK ISSO AIMAIS OU MENOS AMINHA HISTORINHA RSRSRS BJS LINDA VC VAI CONSEGUIR COM CERTEZA.... BJS BOASEMANA DENISE......

    ResponderExcluir
  3. Querida Priscila,

    Muito obrigada pelo incentivo e pela dica! É sempre bom poder aproveitar a experiência de quem também está se alimentado bem.

    Achei interessante demais isso de apostar. Eu não conhecia, mas é bem legal. Acho que vou fazer essa aposta, mas com meu pai, ele está pouco que eu emageça e com certza isso vai me incentivar (brincadeirinha!).

    Pois vou dicionar seu blog lá no meu, tá? Pra poder acompanhar direitinho suas conquistas.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá...gostaram do texto? Então comentem!!! Ñ me deixem falando...