"Eliminando os Kilinhos"

Amigos Comigo!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

- 1,4 Kg

Oi gente, hoje é um dia muito especial p/ mim!!! Essa semana eu passei por duas SUPERAÇÕES... Domingo passado o pessoal aqui em casa pediu p/ eu comprar esfihas, comprei e ñ comi nenhuma, até poderia ter experimentado "UMA", mais fui mais forte q meu olho e ñ comi...Ontem eu tinha acabado de jantar e pediram pizza (e o tipo q eu mais amo...rúcula c/ tomate seco e mussarela de búfala), quase morri!!! Até poderia ter comido uma esfiha semana passada e um pedaço de pizza ontem, só q eu acho q ainda ñ estou preparada p/ ficar em um único pedaço...então prefiro cortar o mal pela raiz e "Ñ COMER". Na minha opnião qdo eu conseguir eliminar mais uns 10kg, aí vou fazer a prova e tentar me contentar apenas c/ pouco, sabe saciar a minha vontade e ñ a minha "GULA".

Estou pedindo todos os dias à Deus q ele me ajuda nessa compulsão por comida e me liberte desse vício q é comer...e estou tendo provas q ele (como sempre) está me ajudando.

Estou aprendendo a ñ comer problemas, desafios e sapos e sim enfrentá-los como sempre fiz. E tbm estou sempre procurando estar ocupada, fazer algo diferente, ligar p/ uma amiga, lê um livro, fazer um artesanato, algo q eu passe o tempo...Está resolvendo!!!! rsrsrsr

Esses mêses atraz eu estava muito apreensiva, pois estou construindo em outra cidade, e isso estava me deixando muito anciosa, pois eu queria q a obra acabasse logo, mais cai na real e vi q á pressa é realmente inimiga da perfeição...sábio quem inventou esse ditado...e percebi q a melhor coisa q tenho á fazer p/ mim e p/ minha saúde é ir c/ calma, pois sempre chegaremos ao final...e c/ muito sucesso...

Bom p/ finalizar, estou muito feliz c/ o resultado dessa semana (-1,4 kg), e como diz nossa amiga Gugui, estou emagrecendo c/ a minha RA e minhas caminhadas diárias...

Beijos á todos e obrigada pelo apoio, vamos em frente e bola p/ frente!!!!Priscila

2 comentários:

  1. Oi Perua,
    Parabéns pela atitude, vc sempre foi uma pessoa determinada e guerreira sei que vai superar essa face tbm, sabe que podes contar comigo... um grande beijo a vc e para as crianças.

    Regina

    ResponderExcluir
  2. parabens pela iniciativa,eu tambem estou no começo e vamos chegar la.muito sussesso ana paula de belo horizonte.

    ResponderExcluir

Olá...gostaram do texto? Então comentem!!! Ñ me deixem falando...