"Eliminando os Kilinhos"

Amigos Comigo!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Suco de Pepino


Oi gente...Ah essa semana ñ estava muito a fim de escrever ñ, me deu gripe de novo, a "visita" veio me encher o saco e p/ ajudar ainda c/ muita cólica. Olha vou falar uma coisa p/ vcs eu fico muito irritada qdo me dá gripe, fico totalmente estressada, enjoada e ainda c/ o Chicão por perto...ninguém merece viu...Mais graças a Deus tudo já está passando...

Hoje era dia de me pesar, mais nem fui e nem vou, pois tenho certeza q meu peso ñ deve ter mudado, pois nesses dias de TPM eu tenho muita retenção de líquidos, percebo isso, pois minhas pernas estão daquele jeito...inchadas...então nem fui perder meu tempo, pois ia ficar um pouquinho chateada c/ o Chicão, pois eu tenho total certeza q segui e fiz direitinho a RA, sem nenhuma culpa no cartório. Vou deixar a pesagem p/ a próxima semana, assim vou intensificar minhas caminhadas, minha alimentação mais regrada de 3 em 3hs, beber mais água e outra coisa q descubri no blog da Kleidy q já eliminou mais de 30kg, é q ela toma suco de pepino (ótimo p/ retenção) e mistura chá de hibismo c/ chá branco e vai tomando durante o dia...legal né...como é bom termos essas dicas p/ nos ajudar na ELIMINAÇÃO de peso... A D O R O!!!

Sobre os chás ela diz q compra direto as flores (broto), q são mais baratos q os ensacados e o suco de pepino vou passar a receita p/ vcs:

SUCO DE PEPINO

1 pepino médio com casca
1 suco tipo clight de qualquer sabor
1,200 a 1,500 ml de água

Bater bem no liquidificador e beber durante o dia.

Benefícios do suco de pepino: O pepino é predominantemente formado por água. A água do pepino ajuda no controle da temperatura do corpo e nos processos orgânicos, oferecendo nutrientes para as células e eliminando delas suas impurezas. Ele possui muita fibra e é importante para o sistema digestivo. Esta hortaliça é um poderoso tônico para o fígado e rins, além de dar força aos cabelos e unhas — graças ao alto teor de sílica e flúor. O pepino é alcalinizante, calmante, refrescante, emoliente, laxante, estimulante e mineralizante. Além disso, o pepino é um diurético natural e de grande ajuda na dissolução de cálculos renais. Ele é rico em potássio, que proporciona flexibilidade aos músculos e dá elasticidade às células que compõem a pele. Isso resulta em rejuvenescimento da epiderme, especialmente a do rosto. O suco de pepino é utilizado p/ inflamações do tubo digestivo e da bexiga. Ele tem também ação purificante e serve para eliminar a gordura da pele e tbm é conhecido por ser um ótimo diurético. Ele auxilia nos casos de pressão arterial, nas enfermidades dos dentes e das gengivas, além disso, poder ser utilizado como cosmético para o rosto e no couro cabeludo para combater a caspa.

Bom, por hoje é isso, e vamos c/ tudo na nossa luta contra as gordurinhas...

Bye Bye e obrigada á todos os comentários de força e apoio q vcs estão me deixando e fiquem c/ Deus, pois ele é o alicerce de tudo né...Beijos Pri

8 comentários:

  1. olá... adorei a dica do suco com pepino... tmb tenho muita retenção de liquido..
    Bjão e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. olaa desculpe a invasao.. li seu blog amei eassim li q vc pesquisou sobre reduçao e eu fiz mas nao recomendo nao pois e so bobear egorda mesma coisa de volta e assimmelhor fazer ra. poiss ta q pasei por problemas na reducao etc etc... mas vc e um guerreira vai conseguir com certeza deus esteja com vc sempre bjs otimo final de semana...fui...

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o seu blog.

    Parabéns pela por já ter eliminado tanto peso... você é guerreira, viu.

    Força amiga que até o final deste ano você sai dos três digitos.

    Agora só faltam 15 kilinhos.

    Com quantos kilos você engravidou da sua bebê? Estou te perguntando, pois também quero engravidar e estou muito acima do peso.

    Minha pretensão é chegar pelo menos nos 90 kilos e na gravidez não passar dos 100.

    Mais uma vez, Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oi, Priscila!

    Quanta força de vonta! Que maravilha!

    Também estou em reeducação alimentar e também vou emagrecer. Comecei antes de ontem e é ótimo ver seus resultados aqui. Dá vontade de conseguir também. Foi um estímulo e tanto vir aqui!

    Continue assim e eu vou seguir seu exemplo!

    Parabéns pela vitória nessa batalha!
    Quando você menos esperar, vai ter ganhado a guerra!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá estou passando pra conhecer seu blog.Parabéns é uma gracinha!Nossa é um ato muito corajoso escolher o caminho mais difícil,parabéns!tenho uma miga que prefere passar pela reeducação coisa que não sou a favor já que se não reeducar as chances de voltar a ser gorda são grandes.
    Abraços estarei te seguindo e te linkando.
    Se quiser me fazer uma visitinha fique a vontade será uma honra..
    Pry

    ResponderExcluir
  6. quantos quilos vc ja perdeu?

    ResponderExcluir
  7. ou melhor eliminou rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Muito boa sua matéria, bem completa e com ótimas receitas, parabéns!
    Eu e uma amiga estamos montando no nosso site algumas receitas, dicas e informações sobre suco de pepino e outros muitos.
    Confira lá depois.

    ResponderExcluir

Olá...gostaram do texto? Então comentem!!! Ñ me deixem falando...