"Eliminando os Kilinhos"

Amigos Comigo!!!

domingo, 15 de novembro de 2009

Meu 1º Selinho...de muitos q ainda ei de ganhar!!!

Oi Gentem!!! Tudo bem com vcs?

Essa semana fiquei muito feliz, sempre entrava nos blogs e via os selinhos e sentia um pouco de inveja (só q da branca...rsrsrsrs), agora foi a minha vez, recebi meu 1º selinho da Laurinha do blog http://comendomasemagrecendo.blogspot.com/, uma simpatia em pessoa, muito atenciosa e carinhosa.

Obrigada Laurinha pelo selinho, fiquei muito feliz...


Bom, vamos às regras:



- Postar o selinho
- Completar as frases:

1) Eu já...graças a Deus tenho 2 filhos (Enzo e Alannes) q são as minhas vidas.
2) Eu nunca...imaginei q um dia eu fosse engordar tanto, já q na minha adolescência eu tinha um corpo muito bonito.
3) Eu sei...q ás vezes ñ sigo minha RA direito, mais perdemos uma batalha e a gerra..JAMAIS!
4) Eu quero...recuperar minha saúde, minha auto-estima e meu corpitcho.
5) Eu sonho...em ir no rodeio de Barretos/2010 magra, linda e traiada c/ meus 2 filhos e fazer abdominoplastia, levantar meus seios e dar uma geral no meu corpo.


E tenho que repassar o selinho pra 5 companheiras, que são:

1) Gugui (minha musa inspiradora)
http://blogdagugui.blogspot.com
2) Leka
http://www.lekaaquariana.blogspot.com
3) Nanny http://nanny-butterfly.blogspot.com

4) Paty
http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com
5) Nanna
http://carlarenata-nanna.blogspot.com


Gente vamos conversar sobre a minha eliminação de peso e RA, ontem era dia de me pesar e passei em frente a farmácia e ñ entrei. Sabe, esses dias estou meio estranha, meio p/ baixo, até minha Nutri Josiane me passou um e-mail dizendo q ñ estou muito animada e deixou tbm palavras de carinhoso e força e pediu p/ eu ñ desistir e disse q no q eu precisar eu posso contar c/ ela. Obrigada Josi por se preocupar comigo!!!

Eu até comentei c/ ela q estou assim, pq eu entrei de cabeça na obra da minha casa e acabei fazendo muitos compromissos e c/ isso ñ está sobrando grana p/ cuidar mais de mim, tipo fazer hidro, drenagem linfática, ir p/ a praia e tbm quero fazer um tratamento de rosto. Então isso está me afetando psicológicamente, mas agora em dezembro vou parar um pouco c/ a obra e cuidar mais da minha mente, vou marcar psicóloga e resolver meus problemas e frustações.

Essa semana comi tudo q estava c/ vontade, bolacha recheada, torta de limão, x-salada, chocolate, só q pela 1ª vez ñ senti o sabor de nada, depois q comi eu ñ senti o prazer do "paladar". Senti como se eu estivesse comido esopor...credo q nhaca...pois comi "problemas" e ñ somente por vontade.

Essa semana prometi q vou me empenhar mais, seguir religiosamente minhas caminhadas e minha RA, preciso e vou conseguir emagrecer, pois tenho a urgência em necessidade de operar minhas queridas 3 pedrinhas q insistem em doer na minha vesícula, então primeiramente tenho q pensar na minha saúde, pois ela é o q mais importa p/ a minha sobrevivência.

Beijos á todos e fiquem c/ Deus e força p/ todas nós sempre e desistir "jamé"!!!

11 comentários:

  1. olá Priscila!
    é isso ai, nada de perder o pic!
    eu tbem já tive pedras na visícula e tinha crises horríveis, mas graças a Deus, já retirei...
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi pri.. obrigada pelo selinho!!!!
    Animo e força.. retoma a RA... canta pra subi.. e cuida de ti.. vc merece akeles velhos cuidados que toda mulher ama..rs.. bjs e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Olá, muita força...vamo que vamo que agente chega lá....Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!
    È isso aí sempre firma e forte, sem desistir e nunca desanimar^^

    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Pri, fico feliz por ter te dado o primeiro selinho!!! Você mereceu mesmo, fui muito bem recebida por você aqui no mundo dos blogs.

    Apesar de não ter condições de cuidar completamente de você agora, a RA e a caminhada já vão te ajudar muito. Se não quer se pesar, não se pesa, deixa pra semana que vem, porque nessa semana tenho certeza que vai dar tudo certo.

    Força, querida! Quero ver aqui uma foto sua linda e magra em Barretos no ano que vem!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Pri!!! adorei conhecer teu blog!!!estou no inicio da minha Ra!!se quiser da uma passada la no meu canto pra ver...to te seguindo e te acompanhando ok???beijocas e vamo que vamo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, vc vai conseguir!
    Me visite
    bjokas
    Te linkei e to te seguindo

    ResponderExcluir
  8. olá! tudo bem?
    o que ta acontecendo com vc? ta sumida... não desista de você....se vc se deixar de lado, ninguém lembrará que vc existe... lute por vc , amiga, estamos com saudades...força e fé em Deus....beijos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri,
    Que bom que está de volta querida! Nosso caminho no emagrecimento é um pouco mais longo que o das demais meninas então nós temos que ter mais paciência e seguir em frente! É claro que durante este percurso acontecem coisas que fazem com que descuidemos de nós mesmas, mas o importante é isto q vc tá fazendo, retomar as rédeas da própria vida e seguir em frente, lembrando sempre do objetivo principal que é emagrecer e conquistar saúde.
    Vamos em frente, com muita garra!
    Vai dar tudo certo!
    Ah, obrigada pelo selinho!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui buscando inspiração para meu tão sonhado emagrecimento.Parabéns querida!!!1Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri! Estou entrando nessa de blog, e ainda tenho muito oq aprender, onde consigo esses selinhos? Eu tb vejo em outros blogs e nao tenho noção de como consegui-los...
    beijos! E força ne sua batalha!

    ResponderExcluir

Olá...gostaram do texto? Então comentem!!! Ñ me deixem falando...