"Eliminando os Kilinhos"

Amigos Comigo!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

Gian & Giovani

Olá gente, estava meio sumida né!!! Vcs sentiram saudades? Eu estava morrreeeennndddooo, quer dizer viveeeeeeeeendo de saudades!!! Rsrsrsrs

No meu último post, eu havia contado p/ vcs q a pouca eliminação de peso q eu obtive ñ tinha diretamente me afetado, mais confesso p/ vcs q alguma alteração houve sim. Sem contar q eu tbm percebi q devido as dores no meu pé e c/ isso a falta das caminhadas o meu peso estacionou. Ñ sei explicar diretamente o pq, pois vejo muitos e muitos casos de pessoas q estão aí emagrecendo só c/ a alimentação e nem se quer caminham. Outro dia fiz um teste, reduzi o pouco q já estou comendo pela metade e ñ fui caminhar. Geeeennnttteeee, senti uma fome de leão, mesmo assim fui dormir. Então cheguei há um denominador comum...p/ eu emagrecer sem passar fome, preciso me alimentar bem c/ as quantidades certas e caminhar p/ eliminar os "extras", ou seja, no meu caso só as caminhadas vai fazer meu corpo eliminar o q está sobrando, pois se eu tentar reduzir na alimentação, ñ vou me saciar, vou sentir fome, vou ficar frustrada devido á fome e vou pensar em desistir...

PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DESISTIR DE ME VESTIR DE COWGIRL NO RODEIO DE JAGUARIÚNA EM MAIO/2010 C/ OS MEUS 75KG...JAMAIS!!!!!!!!!!!

Depois q meu pé parou de doer, enrolei quase uma semana p/ voltar a caminhar e olhando umas fotos minha, ergui minha cabeça e vi q preciso me auto ajudar, pois só eu posso impulsionar o meu emagrecimento e me botar p/ frente e recomecei minhas passadas.

E gente, voltando no tempo, vcs sabiam q eu já fui dançarina! É mesmo, verdade!!! Na época eu morava em Guarulhos e praticamente vivia em rodeios e casas noturnas sertaneja e country e na nossa turma tinha a Rose q já era professora de dança country e devido os nossos dotes de dançar muito bem, nos reunimos e formamos o grupo SIOUX em 1999 q inclusive existe até hoje. Iniciamos dando aulas em uma casa noturna q se chamava Nashiville na R. Padre João Manoel no Jardins. Era maravilhoso, começamos todas as 4ª feiras e devido o gde sucesso, passamos p/ 5ª e 6ª tbm. Como o grupo era muito unido, dedicado e fazíamos o q amávamos, foram surgindo convites e mais convites, e um deles eu vou postar as fotos aqui p/ vcs.


Olha q intimidade c/ o Giovani!!! rsrsrsrs

Minha amigona Regina, Gianzinho (tbm amigão...rsrsrs) e eu bancando de artista

Elton, Regina, Giovani em momento total de "Relax" e Roninho


Um dia estávamos dando aula e quem chega? Gian & Giovani!!! Ficamos todo, todo...daqui a pouco o produtor deles nos chamam e nos convidam p/ participar do clip da música "Gol no Coração" e melhor ainda c/ cachê. Gravamos lá mesmo no Nashiville, gente foi tudo um gde sonho, como eles são simples de tudo, gentis, amáveis e s/ contar q toda a equipe nos tratou muito bem.

Então gente, depois desse clip engrenamos, fazíamos abertura em rodeios e shows deles. Tbm trabalhamos c/ o Rio Negro & Solimões, fizemos o clip da música "bate a mão e baté o pé" no Nashiville tbm e pasmem... pensam euzinha arrumando o cabelo no mesmo cômodo q a Ivete Sângalo, vcs leram direito? Ivete Sângalo!!! Ela mesmo, a baiana mais linda e simpática q existe, vou explicar...Na época, essa música deles era uma das mais tocadas e fizemos a coreografia no palco junto c/ Rio Negro & Solimões e o Raul Gil nos convidou p/ participar do quadro "Pegue seu banquinho e saia de mansinho" e neste dia estava o Marco Brasil jogando c/ a gente e estávamos concorrendo c/ a Ivete Sangalo e o grupo "As Meninas" lembram da música "Bom Xibom Xibom Bom bom". Então, e antes do programa começar a equipe passa reboco nas nossas caras e dão um tapa no telhado p/ sairmos bem na fita né e enquanto os cabeleleiros arrumava a gente, quem entra? Ivetinha!!! Ser mortal como a gente, comprimenta á todos e logo, logo começa c/ as palhaçadas dela, uma maravilha de mulher, linda, poderosa e muito divertida, me senti extremamente privilegiada.

Tbm participamos do programa da Adriani Galisteu q na época era na Rede TV. Sabe gente, pq estou contando tudo isso p/ vcs, pois tbm tem haver c/ meu sobrepeso, pois assinamos um contrato c/ a Chevrolet (10 dias dançando no estande da GM em Barretos c/ hotel, refeição, translado e ótimo cachê, tudo pago). Um dia antes da viajem, foi a última prova das roupas de apresentação e adivinhem? A minha ñ serviu, a bendita calça era tão apertada e sem lycra q ñ fechava, aí conversamos e eu p/ ñ me frustar ainda mais, resolvi abandonar tudo. Pensei, se eu ficar sem comer p/ a calça entrar, ñ vou conseguir dançar de tanta fraqueza.

Aí galera, isso me revoltou tanto q larguei o grupo de vez, ou seja, ao invés de fechar a boca e emagrecer um pouco p/ me apresentar em gde estilo, estava ansiosa e comia tudo q via pela frente, na época eu tinha uns 65kg e já era a mais cheinha das meninas.

Bom, deixa eu parar de falar um pouco da minha vida artística...rsrsrsrs.

Voltando no meu peso, esses dias q eu fiquei sem postar, andei vasculhando uns blogs bem legais e tbm havia me prometido só voltar a postar depois de ter eliminado mais alguma coisa e ELIMINEI pra sempre da minha vida - 2kg...Genial né, ñ bati minha meta q era chegar nos 111,40 kg em 31.10, mais está "ó t e m o".


Fico por aqui e agradeço á todas q deixaram os recadinhos e tbm p/ as minhas queridas amigas vistuais q escreveram q estão c/ saudades e tbm fico feliz em saber q minhas palavras ajudam da mesma forma q tbm sou ajudada lendo esses lindos blogs de vcs...Beijos e força sempre p/ todas nós na RA.

6 comentários:

  1. Olá menina! Quanta mudança na vida heim?
    Também estou contigo nesta luta!
    Acredito que quando sabemos da existência de mais pessoas com o memo ideal que nós e das dificuldades que juntas passamos este processo de emagrecimento se torna mais fácil.
    Beijo! estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom 2kg! Parabéns! Foram pra nunca mais voltar!
    É isso aí, só não consegue quem desiste!

    Bjks e força sempre!

    ResponderExcluir
  3. amiga...adoro seu blog, te acho muuuuito corajosa, vá em frente...vc chega lá..bjs
    Ps: amiga, já fui fanzona do Gian e Giovani...rs só uma observação: o Giovani é o de cima, o gordinho lindo, e o Gian o de baixo
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu também já fui bem magrinha... Gosto nem lembrar! Ou melhor... Lembro muito bem como eu era e vou voltar a ser magra! Vamos, né?

    E parabéns pelo sucesso na balança! Você merece! Está 2kg mais perto do seu objetivo, isso é maravilhoso!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se você gosta, mas deixei um selinho pra você lá meu blog. Quando der, passar lá pra dar uma olhada, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. olá! parabéns... 2 kg a menos!
    tem selinhos pra vc la no meu cantinho...beijos

    ResponderExcluir

Olá...gostaram do texto? Então comentem!!! Ñ me deixem falando...