"Eliminando os Kilinhos"

Amigos Comigo!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"Feliz da vida... 106,55kg"

Olá meus queridos e minhas queridas!!!

Nossa, como essa semana passada foi corrida p/ mim viu. Tô feito doida atráz de engenheiro e de material de construção, pq a prefeitura de Itatiba resolveu pegar no meu pé e agora tenho q correr contra o tempo p/ dar tudo certo. Já comentei aqui q estou construindo em Itatiba ( ao lado de Jundiaí, onde eu moro) e q graças a um engº picareta q eu havia contratado, estou
pagando muito caro. Sabe eu sou meio teimosa, qdo quero algo, tem q ser logo e do meu jeito. Comecei a fazer uma casa em junho, só q ñ queria seguir as metragens da prefeitura e fiz do meu jeito, só q na época a prefeitura estava dando anistia p/ as obras irregulares e poderia ter me beneficiado até o dia 03.11.09. Só q meu querido incapaz engº ñ me avisou e eu me "ferrei". Aí qdo foi dia 24.12 recebi dois presentaços da prefeitura : Uma notificação p/ a construção da calçada e outra notificação p/ a apresentação da planta aprovada. Aí tive q correr atráz de um engº q prestasse p/ regularizar tudo p/ mim, só q ganhei uma multa de mais de R$ 1600,00 de presente de ano novo por ter construido há mais, fazer o q né, o negócio é pagar e ficar quietinha...rsrsrs.

Todos esses problemas fez com q no final do ano passado eu desse uma desequilibrada em tudo, mais parei e pensei: "se eu ñ me cuidar, talvez nem vou poder usufruir da minha casa", então mãos à obra e "bora" emagrecer.

Ontem, domingão, depois q almoçamos e eu arrumei a cozinha, sentei no sofá p/ assistir um pouco de televisão e "bum", apaga tudo, vento e relâmpagos fortes e começa a chuva, já dando 11hs da noite e nada de luz, aí olhamos um p/ a cara do outro, aquele cheirinho desagradável...rsrsrs... e o jeito foi tomar banho de "tcheco". Eu esquentava a água e ia colocando p/ cada um tomar banho bem quentinho, qdo chegou a vez do Isaias (&¨%$# largo) a força chegou!!!! E ele tomou banho de chuveirada, bem quentinho, é bem q dizem "Quem ri por último, ri melhor", rsrsrsrs.

Gente, vamos falar sério agora, sábado retrasado dia 23.01 eu ñ me pesei, pois estava c/ visita e em semana de visita nem passo perto da balança, pois meu peso oscila demais. Então sábado passado fui c/ fé e coragem e graças a Deus está dando tudo certo, estou c/ 106,55kg e feliz da vida. Mais junto c/ a redução do peso tbm vem algumas chateações, ñ sei c/ vcs mais estou percebendo q meu "tchauzinho" está ficando meio flácido e isso está me incomodando, mais preciso seguir firme e coloquei na cabeça q preciso fazer musculação, pois preciso eliminar no mínimo mais 35 kg e se eliminando mais de 31kg já estou ficando assim, imaginem c/ um total de mais de 65kg exterminados, vou estar magra e desesperada, então essa semana vou atraz de uma academia p/ seguir um treinamento específico p/ os braços, pois as outras partes do corpo ñ estou notando tanta flacidez ñ, nem conto minha barriga e seios, pois essas duas partes só plástica mesmo p/ dar jeito, pois isso na academia vou priorizar o q meu dinheiro ñ vai poder me dar...rsrsrs...

Vou postar p/ vcs o tícket do meu peso, OK.
Beijos á todos, vou ficando por aqui!!! Essa semana eu prometo q vou visitar todo mundo q está me dando mais q atenção e tbm preciso pegar um selinho q recebi de uma amiga virtual...Abraços p/ vcs e muita fé e coragem e força na munheca!!! rsrsrs

15 comentários:

  1. Olá, bom dia! Gostaria de conversar sobre publicidade. Caso lhe interesse, peço que entre em contato com o e-mail: caiovictorbr@gmail.com. Desde já agradeço a sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!!!!
    parabéns pela perda de peso!!!!!

    mas me conta, o que tu come? como é tuas refeições????te confesso que ando meio perdidinha na alimentação...beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá chará, que bom que está emagrecendo...fico feliz por você. Tenho certeza que vamos conseguir. Isso mesmo procure se exercitar que a flacidez vai embora e como estamos emagrecendo aos poucos sem loucuras o corpo também ajuda. Beijos e inté mais. Priska

    ResponderExcluir
  4. adoreeei seu blog viu...sou de campo limpo..pertiiiinho
    to te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  5. OLÁ!

    parabens por todas as suas conquistas.
    tamém estou nesta caminhada para o emagrecimento, e me sinto mais confiante quando vejo pessoas como você, que tem força de vontade e não desiste.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscila, estou passando por aqui pela primeira vez e amei, tá? Siga firme e forte que você chegará lá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. nossa parabenss vc ja e um vencedora bjs;;; boa semana///

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... Uma boa semana e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. oi passei por aqui no seu blog e adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. OI Parabéns! Eu estou meia sem vergonha na minha RA, preciso tomar vergonha na cara e seguir seu exemplo!

    Dá uma passadinha no meu blog que eu indiquei um selinho pra vc!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Parabéns pelo blog. Estou passando para deixar o meu apoio e para pedir o seu. Saúde e Paz! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Pri..tem selinho pra vc no meu blog..ve la..bjinhus

    ResponderExcluir
  13. OLÁ PRISCILA EU TBM ME CHAMO PRISCILA E NACSI EM JUNDIAÍ,MINHA FAMILIA É TODA DAÍ...
    TE ACHEI NO BLOG DA PATY,TADINHA ELA NÃO QUERIA ENGRAVIDAR AGORA...
    MAS ENFIM,ESSE É MEU MAIOR SONHO E POR CAUSA DA OBESIDADE GRAU 3 NÃO CONSIGO...

    E QUANDO LÍ SEU CASO EU ME EMOCIONEI E CORRI PRO SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO...
    EU INICIEI A R.A JUSTAMENTE PARA SER MÃE.

    ESTAVA QUERENDO ENGRAVIDAR A TODO CUSTO,MSM SABENDO DOS RISCOS DA GRAVIDEZ.
    MAS RESOLVI ESPERAR MAIS UM POUCO E ELIMINAR UNS QUILÕES RS

    BOM DIA DE R.A

    BJBJBJBJ

    ResponderExcluir
  14. Oi Oi!

    Me identifico muito contigo! Tinha 65kg quando casei, 70kg quano engravidei e cheguei aos meus 112,50!!!
    Chocadíssima com a minha imagem .... amamentei até aos 05 meses apenas ( até aqui cheguei aos 96,10 mas deois estagnei completamente)
    Decidi no final de Abril iniciar a RA e num mês perdi 5.700kg!

    Dê uma passadinha no meu blog!

    http://xananuncadesiste.blogspot.com/

    Coragem e nunca desista!!!

    Um beijo

    Alex

    ResponderExcluir
  15. Oi Pri, desculpe a demora pra responder seu recadinho no meu blog. caraca vc emagreceu 30 kg com RA e caminhada? São pessoas como vc que nos fazem acreditar que É POSSÍVEL SIM!!! Mas olha não desanima não, mesmo q vc tenha engordado, vc já mostrou pra nós e pra vc mesma que é capaz. Em 2005 eu tb emagreci 28 kg e depois engordei tudo de novo e pior, mais 20 kg. Vamos correr atrás do prejuízo, nós somos capazes. Pq não volta a blogar? Tenho certeza que vai te fazer bem. Bjos

    ResponderExcluir

Olá...gostaram do texto? Então comentem!!! Ñ me deixem falando...